Pages

26 de fev. de 2012

Café da amanha reúne lideranças





O tradicional café da manhã organizado no escritório regional do deputado estadual Evandro Junior, pré-candidato a prefeito de Maringá pelo PSDB, reuniu neste sábado, 25, cerca de 50 pessoas, entre elas o presidente do Partido Popular Socialista (PPS), Willy Taguchi, que reiterou sua simpatia ao projeto do parlamentar de disputar a prefeitura nestas eleições.

O evento, organizado aos sábados, oportuniza o debate de idéias sobre os mais variados assuntos e reforça compromisso do deputado em aproximar a comunidade de suas atividades na Assembleia Legislativa. “Dessa forma, exercitamos na prática um mandato participativo e transparente”, afirma o deputado.

Além do café da manhã, o deputado tem realizado nos bairros o projeto Cidadania Participativa, que também faz parte da proposta de discutir ações legislativas diretamente com a comunidade. “Proporcionamos assim a oportunidade a toda comunidade de sugerir e reivindicar ações que melhorem sua qualidade de vida”, afirma Evandro Junior.

O deputado também tem expressado nessas reuniões sua condição de pré-candidato a prefeito, decisão que tem angariado cada vez mais apoio de lideranças, entusiasmadas com o perfil determinado e inovador de Evandro Junior. “Estamos iniciando a construção de um projeto que une pessoas em torno do bem de Maringá”, diz Evandro Junior.

0 comentários:

Postar um comentário

Bem vindo! Sua opinião é muito importante para mim!