Pages

30 de nov. de 2020

NOTAS POLITICAS

 MELHORANDO

O Prefeito eleito de Floresta, Ademir Maciel “Dê, segue internado na Santa Casa de Maringá, em razão da covid-19 e sem previsão de alta. Segundo a equipe médica do hospital, os exames realizados apontaram uma evolução muito rápida ao tratamento e o prefeito já respira sem ajuda de equipamentos de oxigênio.

BOA CONVERSA
Semana passada tive a oportunidade de conversar com prefeito eleito de Iguaraçu, Eliseu da Farmácia e a primeira dama, Eliana Ribeiro que inclusive já trabalhou com Presidente da Assembleia Legislativa do Paraná, deputado estadual Ademar Traiano.
PRIMEIRA VEZ
Em Ponta Grossa a Professora Elizabeth (PSD) foi eleita a primeira prefeita de Ponta Grossa, com 52,38% dos votos válidos. A deputada estadual Mabel Canto (PSC), a mais votada percentualmente no primeiro turno, fez 47,62% dos votos válidos. Será a primeira prefeita titular do município que tem quase 200 anos de história. A Professora Elizabeth recebeu 87.932 votos. Mabel Canto fez 79.929 votos. Votaram 179.956 eleitores e 59.665 não apareceram para votar.

CONVIDADA
A jornalista maringaense, Thais Pismel, recebeu convite do prefeito eleito de Cianorte, Marcos Franzato para assumir a secretaria de comunicação do município. Essa semana irá responder se aceita ou não o cargo.

CONDOMINIO PONTA DAS GARÇAS
Localizado em Ribeirão Claro, divisa com estado de São Paulo, dispõe de área privilegiada em meio a natureza, às margens da bela represa de Chavantes. O empreendimento oferece a qualidade de vida que você merece, unindo a tranquilidade da região, ecoturismo, paisagens paradisíacas, sem esquecer do acesso aos grandes centros urbanos. O site ficou muito bem feito e foi produzido pelo competente Rafael Perin. Mais informações pelo telefone 41 996803366.
CAFÉ
Sábado pela manhã estivemos na casa do prefeito eleito de Flórida, Emerson Sette para um bate papo, estavam também o atual Presidente da Câmara de vereadores, Sergio Cesnik e meu amigo, Jony Duque. Construção de um parque industrial está entre as principais pautas de trabalho da nova equipe.
BOLSONARO EM FOZ DO IGUAÇU
Os presidentes do Brasil e do Paraguai, Jair Bolsonaro e Mario Abdo Benítez, o Marito, se encontrarão em Foz do Iguaçu, nesta terça-feira, dia 1º, para visitar as obras da Ponte da Integração Brasil – Paraguai, financiada pela margem brasileira da usina de Itaipu, e participar de uma reunião de trabalho no Hotel Recanto Cataratas. Ministros de Estado e o governador do Paraná, Carlos Massa Ratinho Junior, também devem participar do encontro. A recepção será feita pelo diretor-geral brasileiro de Itaipu, general Joaquim Silva e Luna.
ELE VOLTOU
Elias Cesar, vereador eleito no município de Itambé com 225 votos, retorna ao legislativo local, após 4 anos afastados em virtude da derrota nas urnas em 2016. Trabalhou muito e agora volta com mais força e articulação política, inclusive já colocou seu nome para disputa da presidência, e conta ao seu favor o bom relacionamento com todos os vereadores mais o prefeito reeleito, Vitão.
NA TELEVISÃO
Nesta quarta (02) estaremos mais uma vez fazendo participação no programa Paraná Notícias, apresentado pelo meu amigo, Carlos Fenille, na Band Maringá. A entrevista irá ao ar às 06h45 para tratar de assuntos relacionados a nossa política local e regional. Aguardo vocês!
ÚLTIMA
Parabenizar o vereador reeleito, Onivaldo Barris, que está propondo o Mérito Comunitário para o árbitro da CBF, Paulo Alves Junior, que pertence ao quadro da Liga Desportiva de Maringá e vem trabalhando em vários jogos importantes do Campeonato Brasileiro e por onde passa leva o nome de Maringá com muito orgulho.

0 comentários:

Postar um comentário

Bem vindo! Sua opinião é muito importante para mim!