Pages

1 de ago. de 2010

Louco

Indignado com a atitude de Michael Schumacher durante disputa por posições entre os dois pilotos no GP da Hungria, neste domingo, Rubens Barrichello não mediu as palavras e disparou severas críticas ao alemão. "Eu tenho muita experiência e, normalmente, com um cara louco como ele, eu teria tirado o carro, mas não hoje, com certeza não", disparou o piloto brasileiro em entrevista ao site espanhol La Sexta, logo após a corrida. No momento em que o piloto brasileiro ultrapassou o piloto alemão, Schumacher tentou jogar o carro para cima de Barrichello, que quase bateu contra o muro e a manobra irritou o brasileiro, décimo colocado na prova. "Acho que foi uma das mais belas manobras que já realizei e com certeza foi a mais horrorosa por parte dele. Já no final da corrida ele não precisava disso", afirmou.A relação entre Rubens Barrichello e Michael Schumacher não é das melhores. Os pilotos foram companheiros, por algumas temporadas, na Ferrari e nunca foram os "melhores amigos".

0 comentários:

Postar um comentário

Bem vindo! Sua opinião é muito importante para mim!