Pages

11 de jun. de 2011

Atentado

O carro do presidente da Assembleia Legislativa do Paraná, deputado Valdir Rossoni (PSDB), foi atingido por um tiro em uma estrada rural no município de Bituruna, no Sul do estado, na madrugada de sábado. No veículo estavam apenas o motorista de Rossoni e o diretor-financeiro da Assembleia, Sérgio Brun. Ninguém ficou ferido no episódio. Segundo a assessoria do deputado, Rossoni havia combinado de encontrar o motorista em União da Vitória. De lá, iriam para Bituruna, onde o deputado dormiria para voltar a Curitiba na manhã de sábado. O motorista teria demorado para chegar e o deputado, então, teria pegado carona com um assessor. Em seu perfil no microblog Twitter, por volta das 2 horas de sábado, Rossoni escreveu: “Amigos estou na minha casa, hoje passamos um pequeno susto, tudo bem comigo e meus funcionários.”

0 comentários:

Postar um comentário

Bem vindo! Sua opinião é muito importante para mim!