Pages

3 de set. de 2011

Eleições 2012


Cerca de 40 pessoas participaram na tarde deste sábado de reunião no escritório regional do deputado Evandro Junior, em Maringá. Foi mais uma de uma série de encontros organizados pelo parlamentar visando as eleições de 2012. “Temos conversado com integrantes de diversos partidos interessados em construir um projeto político de consenso, concentrado em valorizar a cidadania e promover o desenvolvimento”, destacou Evandro Junior.

Na reunião, diversas lideranças manifestaram interesse em disputar uma cadeira na Câmara nas eleições de 2012. “Vamos nos organizar para dar todo o apoio necessário para viabilizar as eventuais candidaturas”, destacou o deputado, reiterando a importância de unir forças em torno de objetivos comuns. “Temos um longo caminho a percorrer no sentido de definir nomes e criar a estrutura necessária para triunfar”, disse o deputado.

O parlamentar fez um breve resumo de suas atividades na Assembleia Legislativa, apontou para alguns aspectos importantes do cenário político local e lembrou que no próximo dia 15 o governador Beto Richa estará em Maringá prestigiando o encontro regional do PSDB. “Trata-se de um evento de grande importância para o fortalecimento do partido e do processo de união de forças suprapartidárias”, lembrou Evandro Junior.

O parlamentar lembrou que diversas outras reuniões serão agendadas para reafirmar seu compromisso com a organização de uma ampla coligação de partidos para 2012. “Para além dos interesses políticos, temos que ter em perspectiva os interesses do cidadão em relação a trabalho, segurança, educação, desenvolvimento econômico e outros aspectos importantes da vida em comunidade”, disse o deputado.

0 comentários:

Postar um comentário

Bem vindo! Sua opinião é muito importante para mim!