Pages

23 de out. de 2011

Notinhas

01) PTC de Maringá estará disputando com chapa completa de vereadores nas eleições municipais do ano que vem.

02) Neste domingo aconteceu festa da Paroquia Nossa Senhora Aparecida na Vila Esperança onde mais de 1000 pessoas passaram pelo local para saborear uma deliciosa costela.

03) Campeonato Interclubes de Maringá, na modalidade futebol suiço esta pegando "fogo" com diversos clássicos e a organização do evento esta agradando a todos os participantes.

04) Deputado Federal Alfredo Kaefer esteve em Jussara no sábado conversando com lideranças do PSDB.

05) Deputado Estadual Evandro Junior, começou projeto Cidadania Participativa nos bairros de Maringá e foi muito elogiado.

06) Seleção Brasileira de Futsal foi campeã do Grand Prix vencendo a Seleção Russa pelo placar de 2x1. Fica a pergunta, o técnico Pipoca caiu ou não depois da declaração do craque Falcão?

07) Fernando "Garça" candidato a vereador pelo PTC começou a trabalhar na Academia do Cesumar.

08) Quarta-Feira o Nite Club estara reabrindo suas portas depois da reforma para o público maringaense, e na estréia DJ Léo Janeiro.

09) Faiani, importante liderança da Vila Operária comentou neste domingo na Feira da Avenida Mauá, que 17 pré-candidatos a vereador moram na Vila Operária.

10) Luis Pereira, sindicalista e de votação expressiva na última eleição para vereador, estará disputando a Presidencia da Vila Esperança ainda este ano.

0 comentários:

Postar um comentário

Bem vindo! Sua opinião é muito importante para mim!