Pages

14 de mar. de 2011

Junta militar

A Junta do Serviço Militar de Maringá está convidando os jovens da classe de 1993 para se alistarem o quanto antes, evitando os transtornos dos últimos dias de atendimento. O prazo vai até o próximo dia 29 de abril, e como a previsão deste ano é de atender pelo menos 3,5 mil jovens, quem deixar para os últimos dias corre o risco de enfrentar longas filas. “O movimento ainda está baixo e estamos apelando aos jovens que completam 18 anos até 31 de dezembro que procurem a Junta do Serviço Militar o quanto antes para evitar as filas e atropelos de última hora”, alerta o secretário da Junta Militar de Maringá, Antônio Amaral Carolino. O prazo de 29 de abril não será prorrogado, e pelo volume de alistamento esperado, é aconselhável os jovens procurarem a Junta Militar o quanto antes. “Teremos feriados prolongados que reduzem os dias úteis de atendimento, e quem não quiser enfrentar filas deve procurar a Junta do Serviço Militar o quanto antes”, lembra Carolino.

Um comentário:

  1. daniel, queria fazer uma pergunta !!!
    eu me alistei e sobrei e foi marcado para eu voltar a onde me alistei voltei ai paguei a taxa e so no ultimo dia para i buscar o certificado de reservista eu faltei... o que devo faze ? ja tem 4 meses !!

    ResponderExcluir

Bem vindo! Sua opinião é muito importante para mim!