Pages

27 de abr. de 2011

Notas politicas

1) Ica, que jogou futsal por muito tempo vem fazendo campanha para vereador e conta com apoio do empresário Sergio Casagrande. O partido ainda não esta definido.

2) Ademaru, sempre muito presente nos eventos esportivos da ACEMA e na Imobiliaria Shimizu vai ser candidato a vereador com apoio do secretario dos transportes de Maringá Walter Guerlles.

3) Walter Guerlles, confirmou que esta preparado para disputar a eleição de prefeito e esta tentando viabilizar a candidatura.

4) Em Ourizona o comentário que tem agitado os bastidores da politica local, são de que Dr Rodrigo Amado pode pintar como vice-prefeito na próxima eleição.

5) Ano que vem o bairro Ney Braga terá 3 candidatos fortes para vereador. Vittor Coli, Altamir e Mura.

6) Eleição para presidente de bairro do Jardim Alvorada promete ser agitada. Francisco Costa o atual vai disputar provavelmente contra Nelma (Assessora do Zebrão)

7) Mathias "IT" que trabalhou na campanha do deputado estadual Evandro Junior vai sair candidato a vereador em 2012.

8) Luis Pereira estaria deixando o PSC para assumir a presidencia de um partido de menor expressão, mas com mais chance de ganhar a eleição.

9) Bispinho, vereador mais votado em Colorado esteve hoje em Maringá e esta quase certa a palestra do conselheiro Vandré Fernando na capital do rodeio paranaense.

0 comentários:

Postar um comentário

Bem vindo! Sua opinião é muito importante para mim!