Se você perdeu tempo jogando Pac-Man na página inicial do Google no último dia 21 de maio você não está sozinho. De acordo com estudo da RescueTime, a substituição da logo do buscador pelo game, por conta da comemoração aos 30 anos do Pac-Man, custou nada menos que 4,8 milhões de horas que foram gastas com a brincadeira ao invés de serem investidas em alguma atividade produtiva. Segundo a empresa, que se baseou em dados de 11 mil usuários, em média os internautas passaram 36 segundos a mais na página inicial do Google na última sexta-feira, em comparação com dias comuns. E isso porque, segundo Tony Wright, representante da RecueTime, 75% das pessoas que viram o cenário do Pac-Man no lugar da logo não perceberam que o doodle era jogável. A empresa tomou uma base de aproximadamente 504,7 milhões de visitantes únicos em um dia do buscador.
3 de jun. de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário
Bem vindo! Sua opinião é muito importante para mim!