Pages

11 de nov. de 2010

Humor

O diretor de uma instituição de caridade decidiu falar com um dos mais ricos advogados da cidade.
- Nossos registros mostram que o sr ganha mais de R$ 300 mil por ano, e assim mesmo, o sr nunca fez uma pequena doação para nossa caridade. O sr gostaria de contribuir agora?
O advogado respondeu:
- A sua pesquisa apurou que minha mãe está muito doente e que as contas médicas são muito superiores a renda anual dela?
- Ah, não! - murmurou o diretor.
- Ou que meu irmão é cego e desempregado?, continuou o advogado.
O diretor nem se atreveu a abrir a boca.
- Ou que o marido da minha irmã morreu num acidente e deixou ela sem um tostão e com 5 filhos menores para criar? falou o advogado já com ar de indignação.
O diretor já sentindo-se humilhado falou:
- Eu não tinha a menor idéia de tudo isso...
- Então, disse o advogado, se eu não dou um tostão para eles, por que iria dar para vocês?

0 comentários:

Postar um comentário

Bem vindo! Sua opinião é muito importante para mim!