Pages

11 de nov. de 2010

Pobre, pobre hein.....

Aos 34 anos, Ronaldo tem 600 milhões na conta, uma carreira de glórias e o plano de se aposentar, conta a revista "Alfa" de novembro. "É uma decisão natural, um dia eu tenho que dar um basta, até mesmo em respeito aos meus fãs. Mas só de pensar nisso já dá uma tremenda nostalgia. O futebol tomou todo o tempo da minha vida", explica o craque à publicação. O atacante do Corinthians está montando uma empresa, a 9ine, que vai atuar na promoção de eventos esportivos e cuidar da carreira de atletas. Entre os cotados como agenciados de Ronaldo estão, segundo a "Alpha", Kaká e Alexandre Pato. "Quero ser na empresa tão bom quanto fui nos campos", comentou Ronaldo. Dinheiro realmente não é problema para o craque, que recebe propostas indecentes como de um xeque árabe. Ele queria que o craque participasse de uma festa de debutantes em troca do cachê de US$ 1 mihão.

0 comentários:

Postar um comentário

Bem vindo! Sua opinião é muito importante para mim!