Pages

13 de jan. de 2011

Descontrair

UM FALSO MÉDICO atende uma garota muito bonita. Ele pede para ela se despir e fica louco quando a vê nua. Ele não resiste e passa a mão sobre a pele dela.
– Você entende o que estou fazendo?
A moça responde:
– O senhor está fazendo um teste dermatológico?
– Exato – mente o médico de araque.
Depois ele acaricia os seios empinados e novamente pergunta:
– Você entende o que estou fazendo?
– Está verificando se eu tenho algum tumor?
O mala mente de novo:
– Exato!
Não resistindo, vendo aquelas pernas abertas, ele abaixa as calças e enfia seu membro nela.
– E agora, você entende o que estou fazendo?
– Sim, doutor. O senhor está contraindo herpes, que é o motivo pelo qual estou aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

Bem vindo! Sua opinião é muito importante para mim!