Pages

19 de jan. de 2011

Primeiro (a) eliminado (a)

Nesta terça (18), o BBB11 exibiu ao vivo a primeira eliminação do programa. Ariadna, a transexual, foi eliminada com 49% dos votos.Às 23h05, o apresentador do "Big Brother Brasil 11" resolveu dar pitacos, conselhos e bronquinhas nos bbbs. De forma poética, como é de costume, Pedro Bial deu o seu texto, perguntando "Cadê minha moleca, cadê meu garoto?". Assim, Bial fez muitos dos participantes chorarem. Ele encerrou o discurso dizendo "Meus amores, é um jogo, mas não é baralho, caramba! É o jogo do coração", instigando os confinados a viverem de forma mais entregue o reality da Globo.Assim, após muita tensão, o jornalista informou que o reinado da "sereia Ariel, da Ariadna, chegou ao fim". A transex chorou, abraçou os amigos, disse "eu te amo, amiga" a Talula, e fez uma revelação bombástica a todos os colegas."Independente de qualquer coisa, sem ressentimento, amo todos vocês. E tenho orgulho de ser a primeira transexual do BBB". Ela foi, então, abraçada, especialmente pelas meninas, os gays Daniel e Lucival, e o hetéro Diogo.

0 comentários:

Postar um comentário

Bem vindo! Sua opinião é muito importante para mim!