Pages

16 de mai. de 2011

Paranaense de Handebol



As equipes Masculina e Feminina da Unimed/UEM/Maringá estiveram na cidade de Apucarana na 1º fase do Paranaense Adulto de Handebol. Realizado nos dias 14 e 15 de Maio de 2011, as equipes Maringaenses não tiveram dificuldades para vencerem seus jogos, com empenho as equipes Maringaenses comandado pelo Tec. Valmir Fassina, derrotaram as equipes de Cascavel e Marechal C. Rondon no Masculino e Boa Esperança e Matelândia no Feminino.

Os resultados foram:
Unimed/UEM/Maringá 33 X 28 Boa Esperança – Fem.
Unimed/UEM/Maringá 35 X 27 Cascavel – Masc.
Unimed/UEM/Maringá 29 X 23 Matelândia – Fem.
Unimed/UEM/Maringá 37 x 17 Marechal C. Rondon – Masc.

A equipe masculina foi representada pelos seguintes atletas: Rafael Ocanha, Murilo, Rafael, Alan, Eduardo,Jader, Rodrigo, Cesar, Joelber, Rodolfo, Luis, Victor, Fabio, Victor Ferrari.Tec. Valmir A. Fassina, Aux. Tec. Ytamir Alves Nascimento. A equipes feminina foi representada pelas seguintes atletas: Yara, Silvana, Karen, Mariana Borges, Larissa, Daniele, Luany, Camila, Anne, Geisa, Gabriela, Gisele, Yara Lis, Mariana e Thayna. Tec. Valmir A. Fassina, Aux. Tec. Ytamir Alves Nascimento. Competição promovida pela Liga de Handebol do Paraná, irão ter quatro fases classificatórias que serão realizadas nas cidades de Apucarana,Assis Chateaubriand,Campo Mourão,Goioerê e uma ultima etapa na cidade de Maringá nos dias 28 à 30 de Outubro de 2011.
As equipes Maringaenses retornam seus treinos na segunda-feira dia 16 de Maio de 2011 se preparando para a segunda fase que serão nos dias 10 e 11 de Junho de 2011 na cidade de Assis Chateaubriand. Para o técnico Valmir Fassina e o Aux. Ytamir “eles acreditam que podem chegar a final com as duas equipes vistos que as equipes estão apresentando um ótimo desempenho em seus treinos”.

0 comentários:

Postar um comentário

Bem vindo! Sua opinião é muito importante para mim!