Pages

11 de jun. de 2013

Deputado Evandro Junior em Corbélia

Durante visita ao município de Corbélia, o deputado estadual Evandro Junior se comprometeu com os atletas André Marchese e Marcos Vinicios em viabilizar materiais esportivos para o clube de handebol da cidade (foto 1)

No Colégio Estadual Duque de Caxias, o deputado foi recepcionado pela diretora Nilcea Schwambach (foto 2) e reafirmou o compromisso em agilizar a liberação de recursos para obras de ampliação de salas de aula e dos aparelhos de ar condicionado. 

Os colégios Olavo Bilac e São Francisco de Assis também serão beneficiados com intervenções em sua infraestrutura para proporcionar mais conforto para estudantes e professores. 

Evandro Junior também esteve na Câmara de Vereadores (foto 3), onde fez uma breve síntese de suas atividades na Assembleia Legislativa e destacou os investimentos no governo estadual em infraestrutura, segurança, saúde, entre outras áreas. 

Na Casa Terapêutico Anjos do Amor, entidade que atua na recuperação de dependentes químicos, o deputado recebeu pedido de Norma Hermes e Sheila Neuhaus (foto 4), que reivindicaram do parlamentar um veículo para transporte dos internos. Evandro Junior se comprometeu em atuar junto com os vereadores e o presidente da entidade, Jair Fontana, para agilizar o atendimento da reivindicação.

0 comentários:

Postar um comentário

Bem vindo! Sua opinião é muito importante para mim!