Pages

11 de jun de 2013

Participantes A Fazenda 6

A sexta edição do reality A Fazenda esta prestes a começar e alguns dos seus integrantes já foram revelados. A Rede Record não confirma, mas 12 nomes já circulam na imprensa como certos dentro da Fazenda, que estreia no próximo dia 23, às 22h. São eles:
 Andressa Urach A coluna descreve a loira como polivalente porque ela ataca em várias frentes. Além de se dizer modelo, Andressa já foi backing vocal do cantor Latino em um show, vice-campeã do concurso Miss Bum Bum e teve um affair com o jogador Cristiano Ronaldo. Além disso, a bela é formada em administração.
 Aryane Steinkopf, ex-panicat e DJ A loira já foi capa da “Playboy” e integrou o time de assistentes de palco enquanto o “Pânico na TV” enquanto o programa ainda estava na Rede TV!. Atualmente, a loira trabalha como DJ.
 Bárbara Evans, modelo Filha de Monique Evans, Bárbara é modelo e já fez várias campanhas publicitárias pelo país. Além disso, foi capa da “Playboy”.
 Ivo Meirelles, músico Nos últimos tempos, o músico trabalhou como presidente da Mangueira. Sua gestão à frente da escola de samba foi marcada por polêmicas. No mundo artístico, comandou a band Funk’n Lata e participou das transmissões de Carnaval da Rede Globo.
 Denise Leitão Rocha, ex-assessora parlamentar Chamada de “Furacão da CPI” no auge de toda a polêmica, a loira foi parar nos holofotes quando um vídeo íntimo no qual se relacionava com um namorado vazou na internet. Na época, a moça trabalhava como assessora parlamentar e acabou exonerada do cargo. Acabou virando capa da “Playboy”.
 Matheus Verdelho, modelo Modelo internacional com uma legião de fãs entre homens e mulheres por causa das fotos mais apimentadas para as quais posou, Verdelho é conhecido também por ser ex-marido de Dani Bolina, que participou da quarta edição de “A Fazenda”. Ele também integrou um outro reality show da Record, “Amazônia”.
 Marcos Oliver, sedutor profissional Além de ter posado nu e escrito um livro sobre sua aventuras amorosas, o rapaz ficou famoso por tentar seduzir mulheres casadas no “Teste de Fidelidade” em sua primeira versão, na Rede TV!. Acabou indo parar nos holofotes depois de virar inimigo do apresentador, João Kleber.
 Paulo Nunes, ex-jogador de futebol Com carreira em times como Grêmio, Palmeiras e Corinthians e passagem pela Seleção Brasileira, o atleta era conhecido pela irreverência nos campos e também se envolveu em confusões, como numa briga com Edilson em campo. Atualmente, trabalha como empresário em Goiânia e tem um centro de treinamento para jovens talentos do futebol, além de investir em imóveis e artistas de arrocha e sertanejo. Recentemente, foi alvo de uma reportagem do “Esporte Fantástico”, da Record, que o classificou como metrossexual.
 Scheila Carvalho, dançarina e atriz A ex-dançarina do É o Tchan dava expediente na “Escolinha do Gugu”. Com o fim da atração, ficou livre para assinar com o reality show. Atualmente também apresenta um programa de TV na Bahia.
 Vanessa Zoth, atriz A intérprete da Dona Fifi da “Escolinha do Gugu” já havia sido convidada outras vezes para o programa e estampou capa da “Playboy”. É a única participantes desta lista com status diferente, no entanto. Por causa de sua proximidade com Scheila Carvalho, com quem trabalhou no humorístico, a produção, até a última apuração, pensava se deveria mantê-la no time oficial ou no reserva.
 Yani de Simone, a Mulher Filé Conhecida pelas curvas, ficou famosa durante a explosão de mulheres-fruta, com um diferencial: ela era um pedaço de carne. O melhor aliás: a Mulher Filé. Atualmente, trabalha como funkeira.
 Yudi Tamashiro, apresentador e cantor Ex-apresentador do “Bom Dia & Cia.”, do SBT, o jovem adulto mostrará que cresceu no reality show. Sua pretensão é deslanchar sua carreira de cantor, que mistura ritmos como arrocha e pop.

0 comentários:

Postar um comentário

Bem vindo! Sua opinião é muito importante para mim!