Pages

7 de mar. de 2010

63 pontos em uma partida

Com 63 pontos, o ala Marcelinho quebrou o recorde de pontos numa mesma partida do campeonato brasileiro de basquete em toda a história. A façanha foi alcançada na vitória de 101 a 89 do Flamengo em cima do São José, na manhã deste domingo, na Arena da Barra, no Rio. Marcelinho só ficou sabendo de seu feito nos momentos finais da partida. "Eu nunca fico sabendo quantos pontos estou marcando. No último quarto, depois que marquei sessenta pontos, alguém do banco me avisou. Mesmo assim eu não acreditei. É muita coisa. Acho que jogador nenhuma tem uma certeza de quantos pontos está marcando na quadra. A gente sabe quando está em um dia legal, só isso. Mas, sinceramente, eu não imaginava que tinha marcado tantos pontos", disse o ala.

0 comentários:

Postar um comentário

Bem vindo! Sua opinião é muito importante para mim!