Pages

2 de mai. de 2011

Notas politicas

01 - Walter Guerlles foi convidado oficialmente para assumir a Secretaria de Esporte e estaria muito propenso a aceitar.

02 - Celso Martini vai disputar a prefeitura de Marialva.

03 - Maylson Guimarães que durante algum tempo estava trabalhando na assessoria de comunicação da Prefeitura de Maringá saiu do cargo para abrir uma Pizzaria.

04 - Herculano Ferreira diretor da Folha Popular esta terminando pesquisa para vereador na cidade de Maringá e muitas surpresas aparecem.

05 - Equipe de Futebol Suíço do deputado Evandro Junior continua invicta.

06 - Cyleninho, Prefeito de Mandaguari esta cotado para ser o próximo Presidente da Associação dos Municipios do Paraná.

07 - Próximo dia 13 de maio esta previsto protesto no contorno de Mandaguari.

08 - O PT de Maringá pode não se entender sobre uma candidatura que já parece definida. O vereador Humberto Henrique não parece disposto a aceitar Enio Verri como candidato do partido.

09 - A sucessão do prefeito Silvio Barros em Maringá parece um rio: abaixo da calmaria da superfície a correnteza faz redemoinho. A cada dia surge um novo nome e outros somem do cenário. O que se sabe ao certo é que tudo indica para a falta de surpresa em 2012. Ou essa previsão também remete àquela impressão de calmaria e redemoinho?

0 comentários:

Postar um comentário

Bem vindo! Sua opinião é muito importante para mim!