Pages

23 de abr. de 2012

PSDB


O presidente em exercício do PSDB estadual, o deputado Valdir Rossoni, também presidente da Assembleia Legislativa do Paraná, coordenou no fim de semana em Umuarama e Campo Mourão mais dois encontros regionais do partido. “Esses encontros têm servido para ouvirmos todos os filiados e darmos início ao planejamento e composição das chapas para a disputa das eleições em outubro”, afirma o dirigente.

O deputado Evandro Junior tem participado desses encontros a convite de Valdir Rossoni não apenas como integrante do partido, mas também como candidato do PSDB a prefeito de Maringá. “O contato direto com lideranças permite uma percepção mais clara da realidade regional no processo de fortalecimento do partido no âmbito estadual”, afirma o parlamentar. Serão realizados 11 encontros em todo o Paraná.

Valdir Rossoni, que tem reiterado a necessidade e importância do PSDB disputar cargos majoritários com nome próprio, aponta como referência desse processo o deputado Evandro Junior, candidato do partido em Maringá. “Trata-se de uma jovem com todas as virtudes que se espera de uma liderança política em ascensão. Evandro Junior tem nosso apoio para disputar a prefeitura”, afirma Rossoni.

Evandro Junior entende que o PSDB não deve abrir mão de encabeçar chapa na disputa pelo cargo majoritário (prefeito) nas principais cidades do Paraná. “Maringá é um exemplo de cidade em que o partido tem nome, estrutura e apoio popular para participar da eleição com chances reais de vitória”, afirma o deputado, cuja candidatura também tem a simpatia do governador Beto Richa.

Nos encontros do PSDB já realizados em diversas cidades paranaenses, Evandro Junior tem observado grande entusiasmo de lideranças e militantes do partido em torno da construção de um projeto político afinado com a perspectiva do governador Beto Richa, de construir um Novo Paraná. “O que nos move é o sentimento da transformação possível, da urgência de fazer do Paraná um estado cada vez melhor”,a firma o deputado.

2 comentários:

  1. DARLAN SCALCO....

    No final de semana passei por Perola no recinto de rodeio, bares, praças públicas, entre outros, conversei com familiares,amigos e me afirmaram DARLAN futuro PREFEITO de Perola/Pr. PSDB 45.

    ResponderExcluir
  2. Darlan Scalco é unico com proposta seria para nosso municipio, honesto e bem sucedido na vida
    chega de picaretas, precisamos de governantes fica limpa...

    ResponderExcluir

Bem vindo! Sua opinião é muito importante para mim!