Pages

26 de abr. de 2010

Garota Country


Anne Lise Kozan foi eleita sexta-feira à noite a Garota Country 2010. Além disso, a 23ª edição do Baile Country elegeu Daiana Betoni Bello, 1ª Princesa, Eloá Cristina Demori, 2ª Princesa, Ana Flávia Taboni Luís, Garota Simpatia e Karla Sharlene Bortoleto, Melhor Traje. Ao receber a faixa de rainha, Anne Kozan, muito emocionada, agradeceu o apoio dos familiares. “Tudo que eles fizeram por mim foi muito importante. Foi o esforço deles que me fez vencer.” A avó de Anne, Odila Ribeiro Kozan, também ficou emocionada com a vitória. “Hoje é meu aniversário de 80 anos e o meu presente foi a vitória da minha neta.” Na foto a nova Garota Country e um dos jurados Evandro Junior com seu amigo Edi Vieira.

0 comentários:

Postar um comentário

Bem vindo! Sua opinião é muito importante para mim!