Pages

17 de mai. de 2010

Esse Neymar é uma mala!

O atacante Neymar, do Santos, rejeita o rótulo “de cai-cai” que ganhou de alguns críticos nos últimos meses. Contra o Ceará, no último domingo, os comentários sobre o comportamento do jogador em campo se tornaram ainda mais duros. O jogo terminou 1 a 1 e o gol santista, marcado pelo atacante, saiu de um pênalti irregular: Neymar se jogou na área. - Não me acho cai-cai. Se eu sou tocado e não consigo ficar em pé, claro que vou cair. Se não me derrubarem, eu não caio. Não tenho problema nas pernas - afirmou o jogador. Na entrevista coletiva que concedeu nesta segunda-feira, Neymar assumiu um tom que ainda não tinha mostrado: contrariado com as críticas, fechou o semblante em vários momentos, apesar de garantir que não perde o humor com os questionamentos. - Não dou trela, não. Procuro jogar - disse. Neymar admitiu que discutiu com um torcedor durante o segundo tempo do jogo contra o Ceará. Ele xingou um torcedor que pegou no seu pé exatamente porque ele estava caindo demais em campo. De acordo com relatos de repórteres de rádios que estavam trabalhando atrás do gol atacado pelo Peixe, o garoto santista, após trocar insultos com o torcedor, arrematou:
- Vem aqui jogar no meu lugar, então!
Nesta segunda, o jogador disse que pediu desculpas ao torcedor após o jogo.
- Foi pelo calor do jogo. Todo mundo com a cabeça quente. O cara me xingou e acabei falando besteira. Até pedi desculpa depois. Acontece.

Um comentário:

  1. Cara o Neymar está mostrando dia a dia que é um dos melhores atacante do mundo. Ele falou sobre ser "CAi,CAI" em resposta aos insultos do pessoal do Grêmio. O Santos é o melhor time do mundo no momento.

    VAI SANTOOOOSSS!!!!

    ResponderExcluir

Bem vindo! Sua opinião é muito importante para mim!