Pages

20 de out. de 2009

Ridículo

A atriz Grazi Massafera, capa da "RG Vogue" de outubro e que tinha um carisma todo especial, mostrou seu lado verdadeiro. Recentemente, comprou a casa de seus sonhos, “com bastante verde e passarinhos cantando”, mas mantém os pés no chão.“Tenho prazer em pagar minhas próprias contas, saber quanto eu gastei de luz, de gás e água. Vou ao banco saber dos meus investimentos e ainda acho um absurdo gastar R$ 6 mil numa bolsa de grife. Uma vez comprei uma bem cara e tomei nojo dela. Olhava para aquilo e pensava no sustento de várias famílias”, disse Grazi, só tenho uma coisa a dizer - Tá de Brincadeira né Grazi, perdeu a grande oportunidade de ficar quietinha com esse falso moralismo.

0 comentários:

Postar um comentário

Bem vindo! Sua opinião é muito importante para mim!